Menu
2º ATV Experience

30/11/2016

2º ATV Experience

2º ATV Experience


O Grupo Brasileiro, com sua concessionária Honda Brasmoto, realizou, nos dias 23 e 24 de setembro, o 2º ATV Experience, oportunizando a interação de 42 pilotos, experientes e novos usuários do TRX FourTrax, que saborearam a natureza em trilhas de rara beleza e a companhia de amigos.

 

A trilha percorrida partiu de Arraial D´Ajuda, passando pela trilha dos Macacos, Vale dos Búfalos e pela Vila Indígena de Caraíva.

 

O Casarão Alto do Mucugê (www.casaraoaltomucuge.com) foi o local escolhido para o briefing, largada e chegada.Os representantes da Honda da Amazônia Jonas Ferreira (Consultor Comercial 2 Rodas), Eduardo Ferreira (Instrutor de Pilotagem) e Thiago Nascimento (Consultor Comercial de Vendas Diretas) estavam presentes prestigiando o evento.

 

O 2º ATV Experience teve início no dia 23 com a realização do briefing detalhado por Vinícius Carletto (Gerente Honda Dream), seguido por Eduardo Ferreira que ministrou um treinamento com técnicas de pilotagem para todos os pilotos participantes.

 

No dia 24 (sábado), todos os participantes partiram para expedição animados e ansiosos para descobrirem todas as surpresas que a trilha reservava a eles.

 

Depois de desfrutarem do passeio, todos retornaram ao Casarão, onde foram premiados com medalhas e participaram de uma deliciosa confraternização, encerrando a aventura do final de semana proporcionada pelo TRX FourTrax.

 

Segundo Vinícius Carletto, idealizador do 2º ATV Experience, o evento foi considerado um sucesso, superando todas as expectativas, e os planos para 3º ATV Experience já estão a todo vapor.

 

 

 

COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • Entrega Camisas Moto Taxistas

    26/12/2017

    Entrega Camisas Moto Taxistas

    O Grupo Brasileiro com sua concessionária Brasmoto realizou no dia 09/12 a en...

  • Honda apresenta lançamentos e atrações especiais no Salão Duas Rodas 2019

    21/11/2019

    Honda apresenta lançamentos e atrações especiai...

      São Paulo, 18 de novembro de 2019 – A Honda Motos leva para a...

  • 6 modelos de capacete Honda: escolha o seu

    10/08/2020

    6 modelos de capacete Honda: escolha o seu

    Mais do que importante, o uso de capacete é obrigatório no Brasil. A utiliza...

  Avisos Importantes

1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.

2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure nossa concessionária ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui.