Menu
20 anos na estrada do sucesso

28/10/2019

20 anos na estrada do sucesso

Brasmoto comemorou duas décadas de parceria sólida e bem sucedida com a Honda Motos do Brasil.


 

O dia 28 de setembro de 2019 foi muito especial para o Grupo Brasileiro e toda sua equipe. Nessa data especial, a empresa comemorou duas décadas de parceria sólida e bem sucedida com a Honda Motos do Brasil.

 

Uma ocasião tão importante como essa não poderia passar em branco. O marco foi celebrado em duas cerimônias realizadas na sede da empresa, em Eunápolis/Ba e na Moto Sul de Teixeira de Freitas/Ba. O evento envolveu boa parte dos membros do grupo, que testemunharam a grande alegria de completar 20 anos de trajetória.

 

Nesse dia, a placa comemorativa foi entregue por  Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motos do Brasil, para Mariza Carletto, Diretora Executiva do Grupo Brasileiro.

 

Estavam presentes na cerimônia, também, os representantes da Honda Ailton Maciel (Supervisor de Desenvolvimento de Rede), Julia Parrera (Analista ADM Negócios), os diretores do Grupo Brasileiro Everton Ataíde e Anderson Pinto, além de diversos colaboradores.

 

Apesar de ser comandado por grandes líderes, nenhum dos gestores trabalha sozinho. O Grupo Brasileiro acredita fortemente que só chegou tão longe nessa estrada cheia de desafios porque contou – e ainda conta –com profissionais incríveis, que além de competentes são extremamente engajados.

 

Não dá para negar que o Grupo Brasileiro já percorreu um grande trajeto, mas a sensação é de que o percurso está só começando, pois a empresa jamais estaciona. O desejo é de fazer sempre mais e melhor, seguir novas rotas e fazer os clientes chegarem longe também. E que venham mais 20, 40, 60 anos...Sempre na trilha do sucesso.

 

Parabéns, Grupo Brasileiro!

 

COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • Honda apresenta lançamentos e atrações especiais no Salão Duas Rodas 2019

    21/11/2019

    Honda apresenta lançamentos e atrações especiai...

      São Paulo, 18 de novembro de 2019 – A Honda Motos leva para a...

  • Entrega Camisas Moto Taxistas

    26/12/2017

    Entrega Camisas Moto Taxistas

    O Grupo Brasileiro com sua concessionária Brasmoto realizou no dia 09/12 a en...

  • Equipe FORÇA & AÇÃO

    26/04/2017

    Equipe FORÇA & AÇÃO

      A Brasmoto e a Moto Sul tiveram o prazer de receber em suas cidades s...

  Avisos Importantes

1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.

2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure nossa concessionária ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui.