Menu

menu

Sua 0KM ESTÁ AQUI!

PRIMEIROS PASSOS | 20/04/2020

Elite 125 ou PCX 150? Qual scooter melhor me atende?

Elas são modernas, design inovador e com características bem particulares que irão cativar você.

Elite 125 ou PCX 150? Qual scooter melhor me atende?

 

 

Scooters são motocicletas leves e descomplicadas. De pilotagem simples e sem mistérios, elas são queridas por pilotos que buscam se deslocar facilmente nas cidades. Além desses pontos positivos, elas possuem outro grande atrativo: o preço acessível.

A Honda tem em sua linha de produtos, duas scooters super modernas e cheias de vantagens. As duas possuem muitas qualidades e oferecem tantos benefícios que, na hora da compra, os pilotos acabam ficando em dúvida sobre qual modelo escolher.

Se você é um dos indecisos no que diz respeito aos modelos de scooter, não pare de ler esse texto. Traçamos um comparativo entre a Elite 125 e a PCX 150 para te ajudar nessa tarefa. Vem com a gente!

 

Elite 125

A Honda Elite 125 é uma scooter super diferenciada. Ela conta com a modernidade e tecnologia de um painel 100% digital, com relógio, velocímetro, hodômetro, marcador de combustível e luz-espia.

Além disso, o modelo tem câmbio automático, espaçoso porta-objetos, cavalete central, gancho e descanso lateral. O design é inovador e a iluminação de LED, além de melhorar a visibilidade, agrega um ar futurista à Honda Elite.

No quesito segurança, é possível destacar o sistema de freios CBS (Combined Brake System), capaz de distribuir a frenagem de forma equilibrada entre as rodas dianteira e traseira, oferecendo maior estabilidade e proteção, sobretudo, para pilotos iniciantes.

Em resumo, essa scooter tem fácil pilotagem, justamente por ser automática. É segura, compacta, moderna e econômica. Sim! Além do preço acessível, uma grande vantagem da Elite é a economia de combustível.

PCX 150

Se a Elite 125 é tecnológica, a PCX 150 é ainda mais. Ela também conta com painel 100% digital, com display blackout. Como se não bastasse, tem design moderno, iluminação full led e conjunto óptico frontal composto de para-brisa, carenagem superior e farol, que confere ao modelo um ar moderno, com pegada futurista que tem tudo a ver com o ritmo da cidade.

O design é atraente e imponente, com  linhas mais agressivas e com estilo marcante. Tudo isso com um acabamento irretocável para que o piloto marque presença por onde passar. Vale destacar que o modelo possui três diferentes versões: PCX 150, PCX Sport e PCX Deluxe.

A scooter PCX 150 é a versão de entrada, com sistema de frenagem igual ao da Elite 125, além de rodas de 14" que garantem maior aderência ao solo e facilidade para desviar de obstáculos no percurso.

Nas versões Sport e Delux, que são mais completas, o sistema de freios é ABS, que evita o  travamento das rodas em caso de frenagens abruptas, o que proporciona maior segurança, controle e  equilíbrio durante a pilotagem.

Enquanto a Deluxe tem um visual mais refinado, a versão Sport, como o nome sugere, tem grafismos mais esportivos. Ou seja, há alternativas para variados perfis de piloto. A propósito, a PCX é muito prática.  A tecnologia Smart Key presente nas versões mais completas permite que o piloto ligue e desligue a moto sem que seja necessário tirar a chave do bolso.

Todas as versões contam com tecnologia Idling Stop, um sistema econômico, inteligente e menos poluente, programado para desligar o motor quando ele está em marcha lenta por mais de três segundos e religar automaticamente quando o piloto acelera.

A PCX  também tem tomada 12 V em todas as opções, pois a Honda está completamente conectada com as demandas da vida moderna. Quem opta por esse modelo de scooter tem, portanto, a possibilidade de carregar o celular através da tomada existente no porta-luvas.

O que as duas scooters têm em comum?

Ambos os modelos de scooter Honda são modernos, práticos e fáceis de pilotar. Com design diferenciado, linhas cheias de personalidade e alta tecnologia em cada detalhe, qualquer uma das opções é certeira para quem deseja se mover pela cidade com agilidade e segurança.

Tanto a Elite 125, quanto a nova PCX disponibilizam 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, óleo grátis em 7 revisões, a contar a partir da 3ª revisão. Coloque as características de cada scooter na balança e tome sua decisão.

 

E aí, gostou de conhecer um pouco mais sobre a Honda Elite 125 e a nova PCX? Qual scooter você prefere? Para ajudar na sua escolha, acesse nosso site e confira mais informações sobre os modelos.

voltar para noticias

Entre em Contato

Selecione a loja

1