Menu
Entrega Camisas Moto Taxistas

26/12/2017

Entrega Camisas Moto Taxistas

Moto Taxistas


O Grupo Brasileiro com sua concessionária Brasmoto realizou no dia 09/12 a entrega de 700 camisas aos Moto Taxistas da cidade Eunápolis.

 

A cerimônia teve início com a Gerente Comercial da Brasmoto Eusangela Rita realizando uma apresentação informando sobre as vantagens do Consórcio Honda e também sobre o modelo CG 160 FAN que é a preferida dos Moto Taxistas da região e que agora possui o novo sistema de freios CBS, em seguida a palavra foi passada para Neto Carletto que pôde reafirmar a parceria da Brasmoto junto aos Moto Taxistas da cidade.

 

O evento foi marcado pela presença em massa dos Moto Taxista e também pelo Deputado Federal Ronaldo Carletto que na oportunidade falou da importância do trabalho realizado pelo Moto Taxistas e a necessidade de ser realizado com muito profissionalismo e reponsabilidade.

 

Ao final os Moto Taxista tiveram um delicioso café oferecido pela Brasmoto junto com sorteio de brindes e as entregas da Camisas aos Moto Taxistas.

 

 

COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • Brasmoto Honda inaugura nova sede em Porto Seguro

    28/10/2019

    Brasmoto Honda inaugura nova sede em Porto Seguro

      Com o objetivo de promover o melhor atendimento ao cliente, conforto ...

  • 2º ATV Experience

    30/11/2016

    2º ATV Experience

    O Grupo Brasileiro, com sua concessionária Honda Brasmoto, realizou, nos dias...

  • Honda apresenta lançamentos e atrações especiais no Salão Duas Rodas 2019

    21/11/2019

    Honda apresenta lançamentos e atrações especiai...

      São Paulo, 18 de novembro de 2019 – A Honda Motos leva para a...

  Avisos Importantes

1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.

2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure nossa concessionária ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui.