Menu

menu

Sua 0KM ESTÁ AQUI!

PRIMEIROS PASSOS | 30/04/2019

XRE 300 ou XRE 190 - Qual devo comprar?

Compare e faça sua escolha

XRE 300 ou XRE 190 - Qual devo comprar?
Nos últimos anos as motocicletas trail conquistaram a preferência de muitos amantes de velocidade. Não é difícil entender o sucesso dessa categoria, já que ela é versátil e segura na justa medida. De utilização mista, as motos trail são perfeitas tanto para enfrentar o trânsito das cidades, quanto terrenos mais instáveis.
 
 
 
Na estrada ou no dia a dia, os modelos trail têm seu lugar. Foi pensando nisso que fizemos uma comparação detalhada entre duas motos Honda incríveis: a XRE 300 e a XRE 190. Elas fazem parte da mesma família, mas apresentam variação nas cilindradas.
 
Leia a postagem, tire suas próprias conclusões e escolha entre a XRE 300 e XRE 190! Vem com a gente.
 
 
 
XRE 300: potência sobre duas rodas
 
 
 
A XRE 300 é uma moto com estilo próprio, design arrojado e DNA aventureiro, reforçado pelas novas carenagens. Muito potente, ela é confortável e desenvolve bem em qualquer tipo de pavimento, sendo ideal para trajetos rotineiros ou destinos de fim de semana.
 
 
 
Essa moto bicombustível tem o visual moderno, tampa articulada ao tanque e bagageiro integrado à alça de alumínio, o que possibilita a melhor acomodação da bagagem.
 
O piloto conta com painel digital prático e intuitivo, que contém velocímetro, marcador de nível de combustível, hodômetro total e parcial, relógio, luzes-espia e conta-giros. Para completar, o modelo tem farol dianteiro, lanterna traseira e piscas de LED, o que aumenta a segurança na pilotagem, sobretudo em situações de baixa visibilidade.
 
 
 
XRE 190: força na medida
 
 
 
Conhecida pela alta performance na pilotagem, a moto Honda XRE 190 é forte na medida, garantindo um desempenho impecável tanto no cotidiano, quanto nas viagens longas. O motor bicombustível de 190 cilindradas traz à tona o espírito de aventura dessa motocicleta.  Um ponto interessante desse modelo é a alta economia de combustível.
 
 
 
Assim como na XRE 300, o painel é totalmente digital e possibilita uma fácil visualização. A tampa do tanque também é articulada e oferece maior praticidade para abastecer. Com a linha XRE Honda o piloto não perde tempo para nada!
 
 
 
A carenagem tem robustez, volume e linhas precisas, delineando a personalidade e porte dessa moto aventureira na essência. A XRE 190 traz muita segurança, tem sistema anti-travamento no freio e bloqueio da roda em frenagens mais fortes. Como se não bastasse, a lanterna traseira tem lente de dupla camada, que assegura maior difusão da luz de freio e luminosidade mais intensa.
 
 
 
Ambos os modelos são ótimas pedidas em termos de desempenho, contam com garantia Honda de 3 anos e Óleo Genuíno Honda grátis em 7 revisões, a partir da terceira revisão. As duas motos, por si só, são escolhas excelentes para os motociclistas que desejam aliar aventura e segurança, além de ter acesso às inúmeras vantagens que só a assistência Honda oferece.
 
 
 
Embora a XRE 300 seja mais potente, a XRE 190 não deixa a desejar. As duas vão bem na cidade ou nas rodovias, são fáceis de manobrar e extremamente confortáveis. Cabe a você decidir qual faz mais o seu estilo.
 
 
 
E aí, qual dos dois modelos mais te atrai? Conseguiu escolher  entre a XRE 300 e a XRE 190? Compartilhe suas opiniões conosco nos comentários. Até a próxima parada.
 
Fonte: www.brasmoto.com.br
 
voltar para noticias

Entre em Contato

Selecione a loja

1