Menu
Qual a melhor PCX ou Honda ADV?...

24/08/2021

Qual a melhor PCX ou Honda ADV?...

Tem dúvidas sobre qual scooter escolher? Leia o artigo e tire as suas conclusões


Entre os scooteristas tem uma pergunta que não quer calar: PCX ou Honda ADV? Qual é a melhor scooter?
 
 
Ambas são incríveis, possuem atributos que todo motociclista valoriza e, no final das contas, é tudo uma questão de gosto. Sim! As suas preferências pessoais mandam na escolha, mas a gente pode te ajudar a decidir.
 
 
Se você está em dúvida entre a PCX e a Honda ADV, veja a seguir quais são as principais características de cada uma e trace seu panorama comparativo. 
 
 
Uma coisa é certa: em qualquer situação você estará muito bem servido.
 
 
  • O que a Honda ADV tem a oferecer?
 
 
A Honda ADV é perfeita para quem gosta de inovação e aventura. Ela tem suspensão Showa de longo curso, mola progressiva de três estágios, além de amortecedor duplo. Essa configuração faz dela uma moto confortável e com ótimo desempenho, garantindo uma boa pilotagem, independentemente do tipo de solo.
 
 
Outro ponto super positivo da ADV é que essa categoria de scooter conta com um moderno painel 100% digital, bem como, sistema smart key, tomada 12V e design imponente, que marca presença por onde quer que você vá.
 
 
Entre as qualidades da Honda ADV, não dá para deixar de citar o freio ABS e as rodas com pneus mais largos. Essa característica das rodas oferece maior agilidade e estabilidade até mesmo em solos irregulares, o que evita derrapagens e quedas.
 
 
  • A Honda PCX manda bem?
 
 
Muito bem, diga-se de passagem! Esse modelo é lindão e tem uma exclusiva assinatura de LED, que deixa o visual mais arrojado e interessante, além de garantir alta visibilidade.
 
 
Um belo diferencial da Honda PCX é o conjunto óptico frontal, composto por para-brisa, carenagem superior e farol, o que reforça a pegada moderna e futurista desta scooter.
 
 
O design é imponente e tem linhas agressivas que fazem a moto se destacar com um estilo único. Para completar, o acabamento é de alta qualidade, com o padrão Honda que você já conhece.
 
 
Os modelos Honda PCX Sport, DLX e ABS possuem sistema ABS, o que evita o travamento da roda dianteira em caso de frenagem repentina e brusca. Isso é sinônimo de maior segurança, controle e equilíbrio para você durante a pilotagem. Já o modelo PCX CBS, como o próprio nome sugere, conta com freio CBS, que distribui a frenagem de forma equilibrada entre as duas rodas.
 
 
Vale destacar que todas as variações de modelos da PCX são seguras e contam com rodas de 14”, capazes de proporcionar maior aderência ao solo e ampla facilidade de desviar de obstáculos no percurso.
 
 
E aí, qual dos dois modelos você escolhe: ADV ou PCX? As duas são sensacionais e vale lembrar que em termos de tecnologia, elas são semelhantes. Assim como a ADV, a PCX também tem moderno painel 100% digital, sistema smart key e tomada 12V.
 
 
Quer uma nova scooter pra chamar de sua? Que tal conversar com um de nossos consultores e conhecer as condições para adquirir sua ADV ou sua PCX? Nosso time está preparado para atender você.
 
 
 
 
COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • Qual é a importância do capacete durante a pilotagem?

    29/06/2020

    Qual é a importância do capacete durante a pilot...

    O capacete não um acessório qualquer. Ele é um item crucial para a seguran�...

  • Fluidos e Lubrificantes Pro Honda: Mais Desempenho para sua Moto

    20/11/2020

    Fluidos e Lubrificantes Pro Honda: Mais Desempenho...

    O motor é para a motocicleta, como o coração é para o ser humano: vital. M...

  • Como realizar seus projetos, apesar do coronavírus?

    02/04/2020

    Como realizar seus projetos, apesar do coronavíru...

      No final de 2019 foram identificados os primeiros casos do novo coron...

  Avisos Importantes

1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.

2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure nossa concessionária ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui.