Menu
Como realizar seus projetos, apesar do coronavírus?

02/04/2020

Como realizar seus projetos, apesar do coronavírus?

você merece realizar seu sonho de ter uma Honda.


 

No final de 2019 foram identificados os primeiros casos do novo coronavírus. Parecia longe, afinal, o vírus fazia suas vítimas do outro lado do mundo. Aos poucos ele foi se espalhando, se aproximando cada vez mais. Ainda assim, custamos a acreditar que chegaria aqui, em nosso jovem e tropical país.

Pois é. Chegou! E para que ele não cause estragos avassaladores como em outros lugares, o Brasil parou. Comércios foram fechados, eventos foram cancelados e vários profissionais foram dispensados temporariamente de suas atividades. Essas medidas visam controlar o avanço da pandemia, mas trouxeram também um sentimento de impotência para muitas pessoas.

O medo e preocupação têm paralisado brasileiros de todas as idades e camadas sociais. Alguns estão com a vida em suspenso e mal conseguem idealizar o futuro. São tempos difíceis, não dá para negar! Porém, os seus projetos devem continuar. Seus sonhos não podem morrer!

Veja a seguir como cuidar de si mesmo e dos seus projetos nessa quarentena. Vem com a gente!

Faça coisas que você gosta

Mesmo em casa, é importante ocupar o tempo com atividades que te dão prazer. Pode ler um livro, assistir episódios da série que você acompanha, iniciar um hobby novo ou fazer uma videochamada com as pessoas que você ama e não tem tido contato físico nessa quarentena. Isso vai te ajudar a passar pelo período de recolhimento social com mais leveza e bom humor, aspectos essenciais para continuar sonhando e acreditando.

Tome cuidado com o excesso de notícias

Informe-se, mas tome cuidado para não ser intoxicado pelo excesso de notícias alarmantes. O surto de coronavírus é realmente preocupante e todos devem se proteger, porém, há fake news circulando aos montes. Em momentos assim, a onda de boatos é um desserviço e pode colocar a execução dos seus projetos em risco.

Trace objetivos claros

Quarentena não é férias! Aproveite a fase em que você está recluso para planejar como será sua vida depois desses dias parado. Pense no seu emprego, nos rumos da sua carreira, nas aquisições que estavam programadas e que tiveram que esperar um pouco. Você não precisa desistir de comprar o seu veículo, por exemplo.  O que você precisa é lançar mão de estratégias sólidas para conquistar suas metas.

Defina estratégias para alcançar seus sonhos

Com os objetivos traçados, é hora de definir as melhores estratégias para alcançá-los. Não importa se você pretende abrir um negócio, fazer uma viagem ou comprar uma moto. Independentemente do tamanho do projeto, é fundamental fazer um planejamento estratégico e se organizar financeiramente. Se você não tem reserva de emergência, o momento pede que você utilize seus recursos com consciência e poupe na medida do possível, para realizar seus objetivos lá na frente.

Caso você nos acompanhe justamente porque pretende comprar uma moto, saiba que esse tipo de veículo pode ser um grande aliado pós-quarentena, seja para se locomover até o trabalho, fazer renda extra ou, até mesmo, viajar. Motocicletas são versáteis e democráticas. Elas unem atributos como liberdade, mobilidade e economia, tudo que você vai precisar depois de tanto tempo em casa.

O melhor é que para ter a sua moto nova não é preciso investir suas economias ou colocar sua vida financeira em risco. Com um consórcio, é possível fazer um planejamento com parcelas que cabem no seu bolso. Que tal usar esses dias para conhecer o consórcio Honda e esclarecer suas dúvidas remotamente com nossos atendentes?

Acredite em você e seja resiliente

A crise vai passar e você vai resistir a ela, mas primeiramente, acredite em si mesmo e seja resiliente. A resiliência nada mais é do que a capacidade de se recuperar ou se adaptar às mudanças e situações difíceis. A maioria de nós tem essa força interior. Busque a sua!

No mais, vai ficar tudo bem, ainda que leve algum tempo para a vida voltar ao normal. Enquanto esse dia não chega, foque em evoluir, aprender, potencializar suas habilidades. Estude online, aprenda novas maneiras de agregar valor ao seu negócio, aumentar seus ganhos, realizar seus projetos. Se precisar de nós, estamos aqui!

Gostou do nosso artigo? Ele vai ser útil para você nessa fase tão desafiadora? Queremos ouvir sua opinião.

COMPARTILHE

RELACIONADOS

  • Qual a melhor PCX ou Honda ADV?...

    24/08/2021

    Qual a melhor PCX ou Honda ADV?...

    Entre os scooteristas tem uma pergunta que não quer calar: PCX ou Honda ADV? ...

  • Maio Amarelo No trânsito, o sentido é a vida.

    20/05/2019

    Maio Amarelo No trânsito, o sentido é a vida.

    Pare, pense. O alto índice de feridos e mortos em acidentes nas estradas de t...

  • 3 Dicas dos especialistas para escolher o seu capacete

    22/06/2020

    3 Dicas dos especialistas para escolher o seu capa...

    O capacete é o item desenvolvido para proteger condutores e passageiros que a...

  Avisos Importantes

1. Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação e oferecer a você um conteúdo personalizado sobre nossos produtos e serviços. Ao continuar navegando, consideramos que você está ciente de nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.

2. Fique atento a fraudes envolvendo ofertas e promoções de produtos ou serviços Honda, procure nossa concessionária ou nossos canais oficiais, para saber mais clique aqui.